domingo, 31 de julho de 2011

Assuntos De interesse Gunner

E aí Gunner's De Boas?
De uns Tempos pra cá, deu pra perceber que algumas Campanhas relacionadas ao Guns na Net estão dando certo... Como por exemplo as de Trazer o Guns pro RIR 2011 e para o Guns tocar Estranged no Rock in Rio lV...
ñ tô muito a fim de seguir uma "tendência" ou Algo q tenha q virar "Modinha"... + Talvez devessemos Fazer algo q chame a atenção das pessoas que Possa de alguma forma, trazer o Guns á São Paulo... (Sei q nem todo mundo q tá recebendo a mensagem é de Sampa, + poderiam somente colaborarem?!)
Falando agora, parece idiotice... + Nenhum grande movimento começa com milhares de pessoas... Só kero q vcs dêem um Up aí e entre em Contato por e-mail... tô com algumas ideias, e no meu Relógio é 1:36 da madruga' ... as minhas melhores e mais estranhas idéias vem nesse horario... kkk
Galera qualquer coisa o e-mail de contato é: worldgunsnroses@hotmail.com

sábado, 30 de julho de 2011

Mais uma data para Chinese Democracy World Tour, em Monterrey!

 
 
Foi anunciada por uma rádio de Monterrey mais uma data da Chinese Democracy World Tour.  O Guns N' Roses deve se apresentar na cidade no dia 23 de Outubro, no Arena Monterrey.

Com está, já temos três confirmações de shows do Guns N' Rises no México.

As datas são:

18 de Outubro – Palacio de los deportes, Mexico D.F
21 de Outubro – Auditorio Telmex, Guadalajara
23 de Outubro – Arena Monterrey

Logo depois, foi divulgado também no jornal local sobre a nova data. Click Aqui para conferir.

Segundo o site de venda antecipada para portadores de cartões 'Santander', SuperBoletos,a venda começará no dia 31 de Julho e irá até o dia 2 de agosto, no entanto, ainda não foi divulgado o custo do ingresso.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Appetite For Destruction: A porta de entrada para o estrelato!




Era nos anos 80 quando nasceu discos inesquecíveis e importantes para a formação atual do Rock. Álbuns inesquecíveis como: “Back In Black”, “Bark At The Moon”, “Master Of Puppets”, “Number Of The Beast” e “Heaven and Hell”, discos que sem dúvidas nenhum critíco coloca defeito.

Mais apenas um disco foi o mais avassalador e original, “Appetite For Destruction”, um disco que foi gravado por cinco caras que foram marcados pela história de todo Guns N’ Roses, por que foram os únicos a realizar uma verdadeira obra de arte, músicas que definiram o sentimento e cotidiano de todo rockeiro, do inesquecível anos 80.

A humildade e o sincronismo que estes cinco amigos, de cidades pacatas e simples, representaram no “Appetite For Destruction”, seja qual for a formação da história do Guns N’ Roses, isso nunca vai acontecer outra vez. Por que o grande segredo deste álbum foi a simplicidade e a alegria que ele foi produzido.

E graças a essa obra de arte, temos milhares de bandas no cenário do Rock, que teve uma grande influência do álbum, e também temos algo que é severamente importante, hoje se mantém, a conservação e a originalidade do Rock, isso só se existe por causa destes grandes álbuns, um deles é o “Appetite For Destruction”.

Hoje em dia temos fãs do Guns N’ Roses de diferentes gerações que se uniram em grandes shows durante um longo período da “Chinese democracy World Tour”, para sentirem e ouvirem ao vivo, o grande vocal de Axl Rose e aquele memorável instrumental, que só as faixas de “Appetite For Destruction” transmitem para todos que se emocionam e sentem alegria, vendo que à história do Guns N’ Roses sempre vai girar em torno desse maravilhoso disco.

Atualmente o “Appetite For Destruction”, completa 24 anos de lançamento e vendeu mais de 45 milhões de cópias em todo o mundo, sendo um dos 5 álbuns mais vendidos da história de toda a música.




Fonte: http://thegeneralonline.blogspot.com/2011/07/appetite-for-destruction-porta-de.html

domingo, 24 de julho de 2011

Slash: "o melhor beijo da minha vida foi numa girafa"

SLASH, que completa 46 anos hoje, nasceu Saul Hudson em Londres e foi criado na Inglaterra e em Los Angeles. Ele foi um membro original do GUNS N’ ROSES formado em 1985 e que vendeu 100 milhões de discos ao redor do mundo. Slash – considerado um dos maiores guitarristas de rock de todos os tempos – deixou o Guns N’ Roses em 1996 e teria mais sucesso com o Velvet Revolver. Ele já se apresentou com todo mundo desde Michael Jackson até Ray Charles, tem uma estrela na calçada da fama em Hollywood e é um personagem do jogo Guitar Hero III. Ele se apresenta no High Voltage Festival nesse fim de semana, e na segunda-feira, lança o single Starlight, de seu disco solo de estréia.


Imagem


Qual foi seu momento mais feliz?
Agora mesmo, porque estou prestes a sair em turnê.

Qual seu maior medo?
Não aparecer pra um compromisso. Eu nunca faço isso, mas temo a ideia de fazê-lo.

Qual sua primeira memória?
Morar em Stoke-on-Tent com meus avós, meu pai e meus tios. Isso foi quando eu tinha cinco anos. Minha mãe estava morando em Los Angeles.

Qual é o traço de personalidade que você mais despreza em você mesmo?
Inventar desculpas.

Qual é o traço que você mais despreza nos outros?
Falar irritantemente alto.

Qual foi seu momento mais embaraçoso?
Fazer uma entrevista para a In Touch – uma revista estadunidense sobre estilo de vida.

Sem contar imóveis, qual foi a coisa mais cara que você já comprou?
Um Aston Martin.

A qual bem seu você dá mais valor?
Minha guitarra principal, que eu uso mais. É a réplica de uma Les Paul 59.

O que você menos gosta em sua aparência?
Cabelo rebelde.

Qual seu hábito menos cativante?
Tomar meu café em goladas aparentemente.

Onde você gostaria de viver?
Eu não dou muita bola pra onde moro. Eu moro em LA agora e tá bom.

Qual seu cheiro favorito?
Grama aparada no verão.

Qual seu livro favorito?
No momento é ‘Germinal’.

Qual seu prazer mais culpado?
Jogar ‘Angry Birds’.

Para quem você mais gostaria de pedir desculpas e por quê?
Quaisquer garotos com os quais tenha sido mal-educado quando mais jovem.

O quê ou quem é o maior amor da sua vida?
Meus filhos.

Como é sentir amor?
É ótimo quando você o tem, maravilhoso.

Qual foi o melhor beijo de sua vida?
Com uma girafa, na África, há muito tempo.

Qual pessoa viva você mais odeia?
Provavelmente o último empresário do Guns N’ Roses, quando eu estava na banda.



Fonte: http://whiplash.net/materias/news_849/134862-slash.html

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Guns N' Roses confirmado no México

De acordo com a Rolling Stone do México, a banda Guns N' Roses fará uma apresentação no Palacio de los Deportes na Cidade do México no dia 18 de outubro.

A pré-venda de ingressos começa em 26 de julho, com uma venda geral se iniciando no dia 28.

Os ingressos estarão à venda no Ticketmaster.com.mx.

Curiosamente a data desse show coincide com a data de um show do Thin Lizzy, onde atualmente toca Richard Fortus:

Thin Lizzy: 18.10.11 - Ava Amphitheater, Tucson, AZ

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Matt Sorum e Kiara Rocks: vídeos de show em São Paulo

Em recente passagem pelo Brasil, o baterista Matt Sorum (GUNS N' ROSES, THE CULT, VELVET REVOLVER) que está produzindo a banda Kiara Rocks, participou do show realizado pela banda no último dia 13 de julho, no Mata Café, em São Paulo.
Matt Sorum tocou junto com a banda Kiara Rocks, alguns clássicos do rock como: HIGHWAY TO HELL/ACDC, ROADHOUSE BLUES/DOORS, ACE OF SPADES/MOTHORHEAD entre outros clássicos.


Confira 2 Videos em HD aqui: Fã Club Guns N' Roses Porto Alegre

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Slash: vídeos do guitarrista com Fergie no Oxegen Festival



O guitarrista SLASH  (ex-VELVET REVOLVER e GUNS N´ROSES), contou com uma convidada especial na sua apresentação no festival Oxegen Festival, na Irlanda, no dia 10 de julho, 2011.
A vocalista FERGIE, se juntou ao guitarrista e cantou alguns clássicos do Rock, como a música Barracuda do HEART.


Setlist:

01. Ghost
02. Mean Bone (SLASH'S SNAKEPIT)
03. Sucker Train Blues (VELVET REVOLVER)
04. Back From Cali
05. Nightrain (GUNS N' ROSES)
06. Mr. Brownstone (GUNS N' ROSES)
07. My Michelle (GUNS N' ROSES)
08. Beautiful Dangerous (Fergie)
09. Barracuda (HEART cover) (Fergie)
10. Sweet Child O' Mine (GUNS N' ROSES)
11. Slither (VELVET REVOLVER)
Encore:
12. Paradise City (GUNS N' ROSES)








terça-feira, 12 de julho de 2011

Slash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

O Heineken Music conduziu uma entrevista com Slash. Confira alguns trechos.
Sobre Guns N’ Roses e Velvet Revolver: Não gosto muito de falar sobre isso, mas é interessante notar o forte legado. O nível de histeria em torno da banda, ou talvez o nome Guns N’ Roses, continuou. Não consigo entender muito bem tudo isso. O Velvet Revolver aconteceu porque Duff e eu nos juntamos a Matt Sorum e Scott Weiland. Foi muito bom, intenso, decidimos seguir em frente. Então, não foi difícil seguir os passos do que já tínhamos feito.
Mudança de hábitos: Só dá para exceder até certo momento. Depois se perde o apelo. Tenho sorte de ter me dado conta disso em determinado momento. Infelizmente muitos seguiram a estrada e não conseguiram voltar. Alguns saem da sarjeta esgotados, não entendo o que estavam fazendo.
Sua imagem como ícone dos excessos e degradações do Rock and Roll: Quando vejo a imagem que a mídia e o público em geral faz de um rockstar, não me vejo lá. É caricato e, às vezes, devo dizer que vivo certos aspectos até hoje. Ao mesmo tempo, é apenas uma imagem. Nunca me vesti de modo intencional para impressionar. Há um certo ponto em que você ultrapassa limites, chegando ao ponto de acordar em um hospital. Depois isso acaba ficando chato.

Fonte De Pesquisa: http://whiplash.net/
Matéria original: Blog Van do Halen

domingo, 10 de julho de 2011

Slash explica qual a origem de seu apelido


De acordo com o site Pr-inside.com, Slash (VELVET REVOLVER, ex GUNS N´ ROSES), teve seu nome artístico criado pelo ator veterano Seymour Cassel.
O nome de nascença de Slash é Saul Hudson, e ele foi amigo de infância do filho de Cassel. Ele explica que "este foi o apelido que Seymour Cassel costumava me chamar. Eu era, e continuo sendo um grande amigo de seu filho, Matt, então eu costumava frequentar a sua casa e Seymour sempre me chamava de Slash. Basicamente, ele diz que era porque eu sempre estava com pressa e esquematizando alguma coisa nova".
"Ele sempre me via muito atarefado, fazendo várias coisas ao mesmo tempo sem parar muito para pensar. Então ele começou a me chamar de Slash e o apelido pegou de tal forma que todos me chamam de Slash até hoje".






Fonte: Fã Club Guns N' Roses Porto Alegre

"Appetite For Destruction": resenha britânica de 1987



No verão do hemisfério norte de 1987, o jornalista britânico DAVE LING resenhou o então recém-lançado ‘Appetite For Destruction’ para a edição inglesa da revista METAL HAMMER, e pelo jeito, não ficou lá muito impressionado com o LP:
O temido quinteto de Los Angeles lança seu álbum de estréia. Com uma pitada de Hanoi (Rocks), um pouco de (Johnny) Thunders e uma porção de Aerosmith, o que o Guns N’ Roses está trazendo tem muito pouco a ver com os anos 80. Tudo começa com a magnífica ‘Welcome to the Jungle’, sintetizando toda a zona e sordidez do catálogo inteiro do Aerosmith em quatros pulsantes minutos. As guitarras gritam por atenção e W. Axl Rose cospe as letras com mais do que apenas uma semelhança com Steven Tyler.
‘Jungle’ é um bom começo mas exceto por ‘Paradise City’ (com certeza o filho bastardo de ‘Train Kept a Rollin’), não há muito com o que aumentar os níveis de excitação. A partir de ‘It’s So Easy’, as coisas ficam extremamente previsíveis.
As letras do GN’R se satisfazem perpetuando a temática essencial do fora-da-lei do rock n’ roll (‘Out Ta Get Me’), cachaçada (‘Night Train’) e muitas mulheres. Há um verso realmente clássico em ‘Mr. Brownstone’ que diz ‘I Get Up around seven/I get out of bed around nine’, que resume muito bem a postura da banda em relação à vida.
Duas ótimas faixas e algumas idéias decentes não constituem um grande disco. Se o GN’R fala sério sobre trazer o blues pros anos 80, então eles precisam esquecer os anos 70. O que eles estão fazendo aqui não é diferente de ‘Rocks’ ou ‘Draw The Line’ e honestamente, nem tão bom quanto.





Fonte: Fã Club Guns N' Roses Porto Alegre

sábado, 9 de julho de 2011

Slash: guitarrista escreve música para desenho animado



Slash parece estar tirando muitas coisas da cartola nestes últimos dias. O ex-GUNS N´ROSES escreveu uma canção para a trilha sonora do próximo filme de animação "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão".
O filme vai estrear no Disney Channel no dia 05 de agosto às 20:00, horário local. Também vai sair em DVD  em 23 de agosto, enquanto a trilha sonora para o filme será lançada no dia 02 de agosto. Slash também aparece em um vídeo para a canção.
"Eu escrevi e cantei uma música para um dos meus desenhos favoritos, Phineas e Ferb", diz Slash. "Sairá em agosto. Muito rock 'n roll. Mesmo para um desenho animado! É uma canção para o novo longa metragem de Phineas e Ferb. Eu estarei no vídeo animado para o lançamento do filme. Muito legal".

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Guns N'Roses: ex-empresário fala da batalha contra drogas


Em uma publicação sobre as loucuras que aconteciam em sua época no GUNS N´ROSES, o ex-empresário Alan Niven, declarou em uma entrevista que ele é grato por "nenhum dos membros da banda ter morrido no seu tempo de gerência." "Isso foi uma grande recompensa", explica Niven a revista Classic Rock, enquanto narra os esforços que teve que fazer para deixar os músicos livres de vícios de drogas: "Você tem que ajudá-los a lutar nessa batalha, mas só eles podem ganhar a guerra."
Ele explica os vários truques que usava para deixar a banda em sua própria casa de reeabilitação, exemplos disso eram os convites de entrevistas para revistas de guitarra, ou algum show marcado no Havaí ou em qualquer outro lugar, ele sempre deixava a banda ocupada.
O artigo conta em detalhes que durante as gravações do álbum duplo "Use Your Illusion" de 1990, os esforços foram ainda mais difíceis em deixar a banda longe das drogas e do álcool, afim que ficassem focados no sucesso e fama e viver à altura das expectativas, como foi na estréia em 1987, com o álbum "Appetite for Destruction".
A pressão levou à saída do baterista Steven Adler, que de acordo com Slash, não foi capaz de se recompor a tempo para as sessões de gravação: "Nós preferimos respeitar sua vontade, pois ele não seria capaz de gravar a tempo, e corríamos o risco de uma recaída novamente que nos levaria a mais um ano para terminá-lo".

domingo, 3 de julho de 2011

O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?

Rock n' Roll: Pede qualquer coisa com alcool. Bebe até morrer sufocado no próprio vômito.
Heavy Metal: Cerveja. Bebe demais e se mantém firme.
Thrash Metal: Pede gasolina.
Power Metal: Pede uma poção mágica.
Viking Metal: Pede hidromel. Fica extremamente bêbado, mas não cai.
Black Metal: Pede sangue de uma virgem.
White Metal: Pede água benta. Afinal, álcool é pecado.
Grunge: Pede Veneno. Não é atendido e decide comprar uma arma.
Rock Progressivo: Pede uma batida. Bebe pouco.
Metal Progressivo: Pede uma batida com tudo que tem direito. Pede várias esperando uma que chegue à perfeição. Fica bêbado e se torna um chato.
Hard Rock: Pede Jack Daniels. Fica bêbado e sai jogando TVs pelas janelas de hotéis.
Gothic Rock: Pede uma taça de vinho e diz que pensa em se matar.
Gothic Metal: Pede uma garrafa de vinho e logo depois se mata.
Doom Metal: Acha o vinho ruim e se mata.
Emocore: Não sabe o que escolher e começa a chorar.
Hardcore: Pede uma smirnoff ice ou qualquer coisa fraca para dizer que bebe.
Punk Rock: Pede uma cachaça barata, para não alimentar o sistema.
Glam Rock: Pede qualquer coisa colorida e brilhante.
New Metal: Pede a bebida mais forte querendo dar uma de bonzão e cai no primeiro gole
Indie Rock: Pede um refrigerante.
New Wave: Pede água.

Deixe seu comentario dizendo o que vc é!!!!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Slash: mais informações sobre filme de terror


A Slasher Films, empresa de produção de filmes de terror formada pelo guitarrista do GUNS N' ROSES e VELVET REVOLVER Slash, contratou Haley Joel Osment para estrelar um novo filme chamado "Wake The Dead". De acordo com o Variety, o astro do filme "Sixth Sense" (no Brasil "O Sexto Sentido") fará o papel de Victor Franklin, um estudante universitário fazendo experiências com a reversão da morte. O filme é baseado em um romance gráfico do escritor de revistas em quadrinhos Steve Niles, mais conhecido pelo 30 Days Of Night.
"Meu tipo favorito de filme de terror sempre foi aquele que tem performances bem trabalhadas e personagens ricos", disse Slash  ao Dread Central. "O Haley traz a riqueza de sua experiência a um personagem que já é sábio demais para sua idade. Estou muito ansioso para trabalhar com ele."
Niles partilha do entusiasmo de Slash "Estou animadíssimo de ter Osment no elenco no papel de Victor no 'Wake The Dead'. É exatamente o tipo de idéia que eu adoro."
Slash descreveu "Wake The Dead" em uma entrevista anterior como "basicamente uma história moderna e jovem de Frankenstein sobre um brilhante estudante universitário que descobriu como reavivar tecido morto – mas ele é um adolescente, então ele passa dos limites."
A Slasher Films está desenvolvendo três outros projetos, incluindo um filme chamado "Nothing To Fear", sobre uma cidade localizada no portal de entrada para o inferno; "Theorem", sobre um matemático que descobre a equação do mal; e "The Other Kingdom", sobre um hospital assolado por uma praga zumbi.
Niles falou ao Los Angeles Times sobre o trabalho com Slash, "Queremos recapturar a qualidade dos filmes de terror como eles eram feitos nos anos 70, terror onde você tem atenção aos personagens e à história."
"Wake The Dead" será produzido em conjunto por Slash e Rob Eric do Scout Productions. Jay Russell ("Ladder 49" - "Brigada 49" no Brasil) irá dirigir.

Matt Sorum: baterista lançará coleção de arte vanguardista

No dia 22 de Julho, a música e a arte se encontram com a publicação de uma coleção altamente limitada de arte visual de autoria do aclamado baterista fura-greve MATT SORUM (GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER). Todas as peças foram feitas com fotografia quadro a quadro e baquetas luminosas.


Confira um vídeo teaser abaixo.

Slash: assista participação em clipe de Travis Backer



Fonte: F.C Guns N' Roses Porto Alegre

Guns N' Roses: multa se atrasar show no Rock In Rio

No contrato do GUNS N' ROSES para o Rock In Rio IV há uma clausula que estipula uma multa por eventual atraso da banda para subir ao palco.
Roberto Medina disse que “o show do Guns foi o mais complicado da história do festival” e afirma que nenhuma outra atração desta edição teve a mesma cláusula em seu contrato. “Eles não costumam atrasar, mas o Guns é um caso diferenciado”.

Confira a matéria completa no link abaixo.
Fonte de Pesquisa: http://whiplash.net/
Fonte Original desta matéria: Tenho Mais Discos Que Amigos

Ir ao Fundo Ir ao Topo