domingo, 30 de outubro de 2011

Rock and Roll Hall of Fame 2012: você já votou?

Pra quem ainda não sabe, ROCK AND ROLL OF FAME é um museu e uma instituição que fica em Cleveland, Ohio, Estados Unidos. A instituição vem se dedicando desde 1986 para coletar, preservar e registrar a história de alguns dos mais conhecidos e influentes artistas, produtores e outras pessoas e seus impactos na indústria do rock e do pop, em uma cerimônia anual na cidade de Nova York.
O primeiro grupo de pessoas foi indicado em 23 de janeiro de 1986. Grupo que incluía: Chuck Berry, James Brown, Ray Charles, Fats Domino, Everly Brothers, Buddy Holly, Jerry Lee Lewis, Little Richard, Elvis Presley e outros.
Muitas pessoas importantes do cenário pop e rock já foram indicadas, muitos mais de uma vez. É o caso de Michael Jackson, Jimmy Page, Paul McCartney, George Harrison, John Lennon e Eric Clapton, vencendo por três indicações.
Atualmente, o principal critério para a inclusão de uma banda ou artista é que seu primeiro álbum tenha sido lançado pelo menos há 25 anos.
Os indicados de 2012 são: Beastie Boys, The Cure, Donovan, Eric B. & Rakim, Guns ‘N Roses, Heart, Joan Jett and the Blackhearts, Freddie King, Laura Nyro, Red Hot Chili Peppers, Rufus with Chaka Khan, The Small Faces/The Faces, The Spinners, Donna Summer e War.
Site para Votação:
http://rockhall.com/get-involved/interact/poll/
Fonte desta matéria: Rock and Roll Hall of Fame

(Fonte de pesquisa: www.whiplash.net/ )

Guns N' Roses: música dedicada à falecida avó de Axl

ImagemAnna A. Lintner, avó materna de Axl Rose, faleceu no dia 17 desse mês aos 96 anos de idade.

Ontem no show do GUNS N' ROSES em Orlando, a banda fez uma homenagem a mesma dedicando a música Knockin on Heaven's Door para ela.
Veja abaixo a banda tocando a música durante a turnê europeia.

Guns N'Roses: Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

Em uma entrevista para o site Attention Deficit Delirium, o ex vocal do Van Halen, Sammy Hagar disse que poderia reunir a formação original do Guns N' Roses. Sammy disse que poderia ser o empresário da banda e que a reunião seria um enorme sucesso. Com a indicação do Guns N' Roses ao "Hall da Fama do Rock N' Roll", houve rumores de uma possível reunião do grupo para se apresentar no evento.
Sammy Hagar falando sobre uma possível reunião do Guns N' Roses e sobre ser o empresário da banda: "Eles já provaram que a separação não foi por dinheiro. Eles não se dão bem porque o Axl preferiu ganhar menos dinheiro com a nova versão do Guns N' Roses e o Slash saiu para ganhar menos dinheiro com o Velvet Revolver ou na carreira solo."
"Eles poderiam ganhar muito dinheiro se voltassem. Poderiam gravar um bom disco, fazer uma boa turnê pelo mundo e provavelmente seriam tão grandes quanto o Rolling Stones. Se não fazem isso, obviamente não é pelo dinheiro, mas eles podem fazer isso. Eu poderia gerenciá-los. Eu seria o empresário e garantiria que fizessem um bom negócio com os promotores. Eles podem ser a maior banda do mundo se quiserem."

Fonte de pesquisa: www.whiplash.net/
Matéria original: Maggot's Soldiers Brasil

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Guns N' Roses rebate críticas de Roberto Medina




Em comunicado oficial, a assessoria da banda joga a culpa do atraso na produção do evento, por causa dos transtornos causados pela chuva torrencial e a falta de preparo da equipe do festival. Confira, na íntegra:
"Gostaríamos de esclarecer as coisas em relação ao Rock In Rio. A produção inadequada do festival e a forte chuva atrasaram o evento. Todos que lá estavam viram que o System Of A Down não saiu do palco antes de 1h15 da manhã. O equipamento e produção da banda só saíram de lá após 1h45. A equipe do Guns só pôde começar a preparar o show às 2h15. Axl chegou ao local do envento bem antes, em torno de uma da manhã e estava pronto para se apresentar. A cobertura inadequada do palco do Rock In Rio causou um grande atraso. A mesa de som foi danificada e substituída o mais rápido possível. O Guns n’ Roses começou o show às 2:40 e se apresentou por duas horas e meia. Jamais desrespeitaríamos alguém intencionalmente, especialmente os fãs"



Fonte desta matéria: http://www.jb.com.br/

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Joan Jett, Guns N’roses e The Cure são indicados ao Hall da Fama do Rock

A icónica artista está na lista de indicados ao Hall da Fama do Rock and Roll de 2012. Outras mulheres roqueiras aparecem na lista com suas primeiras indicações. Ao lado de Jett, cuja canção "I Love Rock 'n Roll" permanece como um clássico do rock 30 anos após seu lançamento, estão as bandas Heart e Rufus, onde Chaka Khan começou.

Elas se juntam ao grupo Guns N' Roses, aos pioneiros do hip-hop Eric B & Rakim, à banda The Cure e a The Small Faces/The Faces, que inclui Rod Stewart. O artista de blues Freddie King e a banda The Spinners também foram indicados pela primeira vez para a classe de 2012.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Axl Rose: 4 página de pedidos de ítens para camarim no RIR

A coordenadora do ‘backstage’ do Rock In Rio, INGRID BERGER, abriu seu baú de memórias para o site IG nessa segunda-feira e elegeu o vocalista do GUNS N’ ROSES, AXL ROSE, como o artista que dá mais trabalho dentre todas as atrações do festival nas quais ela já trabalhou.
Acostumada às maiores excentricidades concebíveis pela mente humana, ao ser perguntada sobre quem seria o cara mais chato da lista de artistas atendidos por ela, Berger mandou: ‘Axl Rose. Ele sozinho tem quatro páginas de pedidos. É uma quantidade de coisas que não cabe nem dentro do lugar que ele vai ficar. Bebida, champagne só Cristal ou Krug, cerveja australiana Buddha Beer, uma cerveja tcheca que eu não acho de jeito nenhum. É uma gincana, saio com uma lista e tenho de achar. Já tive muito problema, o Axl é imprevisível, a gente nunca sabe o que ele quer.’
Para a desgraça de Ingrid, Axl e sua entourage voltam ao Brasil para o show de encerramento do Rock In Rio no dia 2 de outubro próximo.

FONTE: WHIPLASH

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Guns N' Roses: assista a banda ensaiando para o Rock In Rio

Tal como anunciado aqui mesmo, no último dia 13 de setembro, houve uma assembleia dos operários da William Bailey S/A, na qual se realizou um ensaio para uma apresentação sendo anunciada como do GUNS N’ ROSES no Rio de Janeiro, no próximo dia 2 de Outubro.
O líder do sindicato, Ron Thal – de barba de bolchevique e tudo mais – foi abnegado o suficiente a ponto de alimentar um feed via streaming para que os fãs assistissem ao grupo ensaiando, e praticando músicas, que para todos os efeitos, podem ser uma jam ou até mesmo alguma faixa ainda não comercializada do infindável acervo construído por Axl Rose ao longo dos últimos 15 anos.
Como nada foge de registro em tempos de internet, um usuário do YouTube de login TheMultisoRose postou mais de 10 minutos da transmissão, os quais você pode conferir abaixo.





fonte: http://whiplash.net/materias/news_847/138279-gunsnroses.html

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

mash up de "November Rain" com "Rehab"

Da mesma dupla de DJs Italianos que nos trouxe o remix de Lady Gaga com o METALLICA, ‘Enter Telephone’, e o mash-up Kesha/Queen ‘Radio Tik Tok’, vem mais um grandioso projeto. Dessa vez os DJs From Mars elaboraram um mash-up do GUNS N’ ROSES fornecendo o clássico ‘November Rain’ com ‘Rehab’, da falecida diva do soul pop Amy Winehouse.
A faixa mistura o sucesso épico de 1991 do GN’R como música de fundo com os vocais de Amy em seu maior êxito. Não se sabe muito sobre os DJs From Mars, além do fato que eles criaram dúzias de mash-ups interessantes, e quando eles aparecem ao vivo, eles se apresentam com caixas marrons em suas cabeças (uma com uma enorme face sorridente, e uma com uma careta).



Os DJFM têm shows esporádicos marcados pela Europa e atualmente estão agendados para um show no dia 23 de fevereiro em um algo chamado Winter Jam em Tallin, na Estônia. Nem Axl Rose nem Amy Winehouse devem aparecer em nenhum dos shows do grupo.


Matéria original: Site do LoKaos Rock Show

Ex-Guns N' Roses se reúnem para homenagear Slash

Os ex-integrantes do Guns N' Roses Matt Sorum, Duff McKagan e Gilby Clarke vão se reencontrar no palco em 13 de setembro, em Nova York. O evento será uma homenagem a outro ex-integrante da banda: Slash.
O show beneficente terá toda sua renda revertida para a ONG Road Recovery. A organização atua no auxílio a jovens vítimas do vício em drogas, do abuso sexual e físico ou portadores de doenças crônicas.



Fonte: http://revista.cifras.com.br/noticia/ex-guns-n-roses-se-reunem-para-homenagear-slash_3100MC5.


"Por mais de dez anos a Road Recovery tem ajudado garotos a encontrar seu caminho para um futuro saudável através dos esforços dos profissionais do mundo da música. Eu estou orgulhoso de ser um membro desta grande organização", declarou Slash.

O encontro histórico contará também com a presença de Wayne Kramer, lenda viva e fundador do

sábado, 3 de setembro de 2011

Guns N' Roses anuncia mais um show nos EUA


Mais um show do GUNS N’ ROSES nos EUA foi anunciado.
Dando sequência às recentes notícias que a banda deve tocar em Miami no dia 29 de outubro, o jornal estadunidense THE ORLANDO SENTINEL afirma que o GN’R se apresentará no Amway Center em Orlando, na Flórida, no dia 28 de Outubro.
Os ingressos – a preços que variam de 35 a 75 dólares, começarão a ser vendidos às 10 da manhã do dia 9 de setembro nas lojas da Ticketmaster.
Mais shows nos EUA serão anunciados em breve.
O último show do GN’R nos EUA deu-se quando a banda fechou o Rock N’ Rev Festival no septuagésimoSturgis Bike Rally em Sturgis, Dakota do Sul, no dia 13 de Agosto de 2010.



Fonte: The General Online

domingo, 28 de agosto de 2011

Personal Rock Festival: filas na pré-venda no Paraguai

Segundo o site da ABC Digital, o movimento no 1° dia da pré-venda para os ingressos do Personal Rock Festival, em Assunción Paraguai, que terá como atrações principais os estadonidenses do GUNS 'N ROSES e AEROSMITH foi grande, com dois quarteirões de fila.
Até o dia 27 (domingo) a pré-venda é exclusiva aos clientes da compania telefônica Personal (que está promovendo o evento). Os ingressos estão a venda nas sedes centrais da compania em Asunción, Ciudad del Este, Pedro Juan Caballero e Encarnación.
Os ingressos para os dois shows, podem ser adquiridos separadamente ou em um combo. Com pouca diferença no valor.
O ingresso individual de campo (pista) custa 120.000 Guaranis (menos de 50 reais). E o combo para os dois shows, Guns 'N Roses em 15/10 e Aerosmith em 25/10 custa 170.000 Guaranis (menos de 70 reais).
O show do GUNS 'N ROSES que estava marcado para o dia 14 de outubro, sexta, foi transferido para o dia 15, sábado.

sábado, 27 de agosto de 2011

Guns N' Roses em miami em Outubro?



De acordo com Miami do rock clássico estação de 105,9 Big, Guns N 'Roses vai se apresentar no AmericanAirlines Arena, em Miami, Flórida, em 29 de outubro. Os ingressos estarão à venda na sexta-feira, 9 setembro às 10 horas na bilheteria, todos os locais Ticketmaster, on-line em Ticketmaster.com ou cobrar por telefone 800.745.3000.

GUNS N 'ROSES fez seu primeiro concerto dos EUA em quatro anos e apenas um de 2010, quando a atração principal da noite, quinta e última do Rock' N Rev no Festival Bike Rally anual Sturgis 70 em Sturgis, Dakota do Sul em 13 de agosto de 2010 .

GUNS N 'ROSES última turnê os EUA em 2006, e não tem jogado nenhum outro mostra norte-americana desde novembro de 2008 lançamento do seu "Chinese Democracy" do álbum.

"Chinese Democracy" foi disponibilizado exclusivamente por meio de Best Buy. O longa-in-the-making, 14 músicas do CD, finalmente chegou 17 anos após o último full-length recolhas de material GUNS original, "Use Your Illusion I" e "II", foram liberados, e nove anos após a não-faixa do álbum "Oh My God" apareceu na trilha sonora do filme "End Of Days".

Duff Mckagan: Autógrafos de Autobiografia, Eventos anunciados


(VELVET REVOLVER, GUNS N 'ROSES, Duff McKagan'S LOADED) Duff McKagan autobiografia tão esperada, "It's so easy(and other lies)", está programado para chegar em 4 de outubro através Livros Touchstone (anteriormente Touchstone Fireside), uma divisão da Simon & Schuster. Confira a capa do livro abaixo.
Duff marcou o seguinte livro de assinatura de eventos:
Terca-feira 4 de outubroEvento Strand Book Store em 07:00828 BroadwayNew York City, 10003
Quarta-feira, 5 de outubroBookends de eventos em 19:00211 E. Ridgewood Ave.Ridgewood, NJ 07450
Quinta-feira, 6 de outubroEvento livro Revue em 07:00313 New York AvenueHuntington, NY 11743
Sabado, 8 de outubroBarnes & Noble Costa evento Mesa em 14:00901 B South Coast unidadeCosta Mesa, CA 92626
Domingo, 9 de outubroBarnes & Noble de Santa Monica evento em 02:003rd St. Promenade, 1201 3 St.Santa Monica, CA 90401
Terça-feira, 11 de outubroEvento Book Soup em 07:008818 Sunset Blvd.West Hollywood, CA 90069
Domingo, 16 de outubroMall of America Evento em 14:0060 E. BroadwayBloomington, MN 55425
Terca-feira 18 de outubroEvento Powell Books em 19:301005 W. BurnsidePortland, OR 97209
Quarta-feira, 19 de outubroUniversidade evento Book Store em 19:004326 University Way NESeattle, WA 98105
Quinta-feira 20 outTerceiro lugar no evento Books 07:0017171 Way Bothell NELake Forest Park, WA 98155
Sexta-feira, outubro 21Elliott Bay evento Livro Companhia em 19:00
Terça-feira, 26 outubroWarwick em 18:307812 Girard AvenueLa Jolla, CA 92037
Atenção: Duff só assinará cópias de "It's so easy(And other lies)".
Qualquer memorabilia ou itens a fora, não será assinado.
Em uma entrevista recente à revista Rolling Stone, McKagan afirmou sobre a capa dura 304 páginas, "Não é realmente a minha história, não é realmente até a minha autobiografia ou memórias. Eu acho que esse termo é usado em demasia. É uma história de alguma merda que aconteceu para mim, mas provavelmente não o típico [coisas] que as pessoas poderiam esperar. Não é a minha história de Guns N 'Roses ou o Velvet Revolver. Todas essas coisas são uma espécie de no-lo, porque são coisas que eu devolvida através como eu estava ficando cada vez mais fundo no vício e encontrar meu caminho. Foi um desafio passar por algumas dessas coisas que eu não tinha pensado nisso por um longo tempo. E escrever o obriga a assumir sua própria parte de sua vida, da qual o papel que você
realmente jogado - em oposição ao que você faz até mais tarde ".
Falando to Icon Vs.. Ícone, Duff falou sobre "It's So easy (and other lies)", "É a minha história como eu iria dizer isso na minha escrita, não como eu iria sentar e contar a minha história, porque eu realmente não sei como contar a minha história. posso escrevê-lo e entrar no mais sombrio, mais escuro as coisas muito mais fácil e as coisas mais alegres que aconteceram, especialmente depois fiquei sóbrio. É basicamente uma história de "Como é que um cara como eu começar a partir de Seattle ao vício, totalmente, totalmente viciado? Como isso aconteceu? " Porque a pergunta mais comum que eu recebo perguntou em privado é, 'Como você se sóbrio? " Recebo pediu que uma tonelada por pessoas que ainda estão por aí usando. Então eu escrevi sobre isso. Eu escrevi sobre como eu entrei naquele lugar. [Risos] É também a minha história de tocar em bandas de punk rock up [Seattle] e indo para Los Angeles e a primeira banda que se formou foi GUNS N 'ROSES. Essa banda não foi a razão que eu fiquei viciado. Foi apenas a situação que eu estava dentro potável, medicamentos e outros enfeites foi totalmente perdoada, especialmente pela nossa banda. Não estou culpando ninguém. Aproveito a minha parte na minha vida. Aproveito a responsabilidade para mim. Acho que muitas vezes passamos a vida e se algo como o que acontece em sua vida, você é rápido em apontar o dedo e dizer, 'Bem, esses filhos da puta ... "ou" Aquele cara ...' ou 'Us acontecendo tarde foi culpa do cara ... "ou" era de gestão. " Eu apenas tomei a responsabilidade para as coisas que eu provavelmente poderia ter feito diferente. Indo por todo o caminho para a parte vício foi gnarly para escrever sobre. Eu realmente não tinha figurado que isso aconteça, mas eu passei por um par de meses de realmente dizer, ' Whoa foda! Eu nunca nem pensou sobre essas coisas. É no meu passado. " Eu acho que é um bom livro [pausa] porque eu escrevi isso! [Risos] Eu estou editando-o, por isso tenho escrito e ler as palavras, diferentes edições, cerca de oito a 10 vezes! Eu acho que é bom. Eu não posso
dizer mais. "
Quando perguntado se ele tinha alguma reserva quanto a contar sua história, Duff disse: "Bem, aqui está o negócio. Escrevi o livro sozinho. Você escreve sozinho. Você não escreve com alguém sentado lá. Eu estava sentado lá como, ' Eu não vou sentar aqui e jogue alguém sob o ônibus. ' Mais ninguém que faz parte da minha história me pediu para escrever sobre eles aqui, sabe? Ao fazer esse tipo de meu mantra, comecei a descobrir minha parte nas coisas. Tinha algumas reservas sobre as confidências de antigos colegas e amigos. Se você são um colega ou um amigo de alguém, você não deixe que a banda ou amizade e começar a contar coisas que todos. Isso é meio como fofoca. Kinda como 'merda de pinto. " Mas o que quer, que não é o ponto. Eu não faria isso. Acho que minha história é bastante interessante e terá relevância para o povo. Eu acho que as pessoas rock 'vai gostar do livro. Você sabe, eu' m um pai e acho que os pais vão gostar do livro. O livro começa em 13 º aniversário da minha filha e depois se desfaz ao passado e vem para a frente novamente. eu não sei se você leu algum dos meus Seattle Weekly colunas, mas, como eu disse, é dito com aquela voz, a partir de agora. minhas reservas foram: 'O que a empresa quer livro? Querem um GUNS N' ROSES livro? " porque se eles querem isso, há o suficiente de pessoas lá fora. Eu não preciso escrever mais um daqueles e eu não tenho um desejo ardente para libertar e eu não tenho algum segredo ardente que eu preciso dizer
. "
Com base na proposta de 40 páginas que fez a ronda das editoras em fevereiro de 2010, o livro McKagan começará no dia em 1994, quando estourou o seu pâncreas a partir de abuso de álcool.
Ele vai contar a sua ascensão através da cena musical, sua queda no abuso de drogas e sua recuperação, que incluiu dois anos de celibato e uma licenciatura em finanças pela Universidade de Seattle.
Uma amostra de escrever Duff, que pode, ou não, acabam no próximo livro pode ser encontrado em SeattleWeekly.com.
Revolver Duff VELVET / GUNS N 'ROSES colega de banda Slash publicou seu próprio livro, como ex-GUNS baterista Steven Adler, que lançou sua história de vida, "Appetite My for Destruction: Sexo e Drogas, e Guns N' Roses", em Julho de 2010.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

World Guns N' Roses BR no Twitter!

   Siga nos no Twitter: @WorldGunsNRoses

Tico Santa Cruz fala sobre assistir GN'R no RIR!



Não é novidade para ninguém que Tico Santa Cruz é um grande fã do Rock in Rio. O cara promoveu uma verdadeira campanha na web para manisfestar a sua vontade de tocar no festival e acabou conseguindo.

O vocalista do Detonautas conta no vídeo que juntou moedas para assistir ao show do Guns N' Roses no Rock in Rio 91 e que foi na plateia do festival que pensou pela primeira vez em se tornar músico. Quem poderia prever que anos depois ele iria se apresentar no mesmo palco que a banda que mais o influenciou?

Para completar, no fim do vídeo Tico se encontra com um outro artista que se apresenta no Palco Mundo. Quer saber quem é? Então assista ao vídeo!
 
 
Fonte: the general online

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aerosmith e Guns N' Roses: no Personal Rock do Paraguai

O AEROSMITH e o GUNS N' ROSES confirmaram show no "Personal Rock Festival" no Paraguai. O Festival acontece em vários dias no mês de outubro na capital, Assuncion. E conta com atrações Pop (como Shakira e Miley Cyrus) e atrações Rock.
O show do GUNS N' ROSES acontecerá no dia 14 de outubro, no Jockey Club Assuncion. E o do Aerosmith no dia 25 de outubro, no mesmo local.
Os ingressos estarão a venda nos próximos dias, e custam em média R$ 53,00 (120.000 Guaranis a pista). Há ingressos arquibancadas e Vip também.
Assista ao vídeo promocional do Festival.

domingo, 21 de agosto de 2011

Duff McKagan fala sobre sua firma de gestão de riqueza para músicos

Duff McKagan (Guns N 'Roses, Velvet Revolver, LOADED) falou com MyFoxNY.com sobre sua decisão de iniciar sua empresa de gestão de riqueza própria para os músicos. A empresa, chamada Meridian Rock, é dirigido por McKagan e Bottomley Andy, um investidor britânico. Seu objetivo é educar os roqueiros sobre suas finanças ao invés de favorecer ou mentir para eles.

McKagan, cujo pâncreas estourou em 1994 a partir de abuso de álcool, disse: "Quando eu saí do hospital, eu estava apenas tentando ficar sóbrio então eu tinha que preencher meu tempo. Uma das coisas que fiz foi passar pela minha financeira declarações e eu não conseguia entendê-los.

"Ninguém teve tempo para explicar como funciona o dinheiro, você sabe, as coisas simples - a diferença entre bruto e líquido, o que era uma ligação, como uma hipoteca funcionou.

"Mesmo quando eu estava tomando a minha primeira aula de matemática, eu comecei a receber telefonemas de amigos meus que estavam no mesmo negócio, dizendo: 'Duff, você está na escola de negócios, você pode me ajudar investir o meu dinheiro?"

"Eu percebi que havia grande necessidade de algum tipo de serviço de aconselhamento. Não foi só eu que estava pirando por estar sem dinheiro."

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Corey Taylor Pode Formar Banda Com Duff McKagan


 
 
Corey Taylor,do Slipknot e Stone Sour, revelou que gostaria de formar um supergrupo com Duff McKagan. Corey e Duff tocaram juntos quando ele fez um teste para ser o novo vocalista do Velvet Revolver.

O vocalista disse à TV Fuse que: "Eu e Duff provavelmente vamos fazer alguma coisa depois. Somos muito próximos e começamos a escrever canções juntos, coisas realmente boas. Então, nunca se sabe. Pode ser um supergrupo misterioso - eu, Duff e outras pessoas estranhas - fazendo música estranha que as pessoas ficariam pensando, 'O quê? Esses são eles?' Então sim, talvez."

Corey Taylor gravou dez músicas com o Velvet Revolver mas acabou sendo descartado por Slash.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tommy Stinson: "o Guns é apenas um bom emprego"


TOMMY STINSON, ex-membro do THE REPLACEMENTS, tem dois empregos fixos, tocar baixo tanto para o SOUL ASYLUM como para o GUNS N’ ROSES. Ele também tem um disco solo sendo lançado, ‘One Man Mutiny’.
Em uma nova entrevista para o site estadunidense Articles Philly, Stinson foi questionado sobre as duas bandas. “O Soul Asylum, eu conheço aqueles caras desde que fomos juntos à escola, Dave (Pimer) e eu pelo menos,” diz Stinson. “Eles são caras legais e nos divertimos tocando juntos. É mais um trabalho por amor. O Guns é uma coisa diferente, já que é um bando de caras que vêm de todo canto agrupados nessa sopa musical, e tem um lance totalmente diferente rolando. É mais uma banda de colaboradores – quando compomos, de qualquer modo. O Guns não tem sido nada além de um bom emprego pra mim por 12 anos. Eu comecei sem expectativas. Não achei que fosse furar 12 anos, mas eis-me aqui.”

Steven Adler: Reunião dos Guns N Roses seria de graça

Steven Adler: Reunião dos Guns N Roses seria de graça -



Numa entrevista ao Straight.com, Steven Adler voltou a falar sobre a possível reunião da formação clássica dos Guns N' Roses.

"Pessoalmente, faria de graça! Não vou fazer, mas faria. Por duas razões: 1) Devemos isso aos fãs. 2) Quero terminar o que comecei com aqueles tipos. Durante 20 anos, disse que eles me tiraram as chances, mas depois de começar a trabalhar com o Dr. Drew assumi a responsabilidade sobre a minha vida e as minhas açcões, compreendi que eu desperdicei a oportunidade".
O baterista também falou sobre como já não é mais especial estar em uma banda de Rock. "Costumava significar algo estar numa banda, pagar as contas trabalhando duro e ensaiando, lutar por um contrato de gravação. Era o objectivo ser o melhor. Agora, as pessoas fazem discos nos seus quartos. Não é mais algo especial. O mundo precisa de uma nova banda de Rock and Roll. A cada dez anos surge uma nova. Sei que o Buckcherry tentou. Mas parece que Deus me manteve neste planeta por um motivo, que é reunir os Guns N' Roses".
Recentemente Steven referiu que não está com Axl Rose desde 2006, quando após ter sido convidado a sair de um concerto dos actuais GnR pelo staff da banda, terá sido chamado pelo próprio Axl a ir ter com ele. Segundo Adler, Rose pediu desculpa pela atitude do então manager da banda, referiu que nunca dera instruções para tal e esteve com Steven durante horas a conversar.E aqui está Steven a dizer o que todos sabemos...eu (e muitos fãs por esse mundo fora) bem gostávamos que o Axl cedesse mas...não me parece, e até entendo.
Por mim, viesse o Steve ou o Matt, preferia qualquer um ao Brain - que não é mau atenção, simplesmente não o consigo enquadrar ali e, honestamente, os outros são superiores). O "de graça" é relativo (sendoq ue ele iria até por um pacote de bolachas), já que seria (também) a forma de voltar a actuar para mais de 300 pessoas. Refira-se que os Guns N Roses encetarão uma nova tour pela América do Sul e Latina a partir de Setembro.






quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dj Ashba Posta Foto De Guitarra Que Usará No Rock In Rio


Neste sábado (06) Dj Ashba postou em seu Tumblr uma foto de sua nova guitarra. Ele disse que essa será uma das guitarras que ele usará no Rock In Rio. 'uma de minhas novas guitarras para o Rock In Rio'.

Confira o Tumblr oficial de Ashba clicando AQUI


Materia Original: http://thegnrfans.blogspot.com/

Praticamente uma reunião


Matt Sorum, Duff McKagan e Gilby Clarke subirão ao palco no próximo dia 13 de setembro em Nova York para homenagear Slash. Outra presença confirmada na apresentação, que ocorre no Best Buy Theater, é de Wayne Kramer (MC5).

Toda a renda do show será revertida para a fundação Road Recovery. A organização presta auxílio a crianças e jovens que sofrem de doenças crônicas, abusos físicos e sexuais, além de vício em drogas.

Matéria Original: http://vansucks.blogspot.com/

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dj Ashba acaba com o sonho de uma reunião do guns

DJ Ashba revelou recentemente em entrevista à rádio australiana Triple M que fará um “dia frio no inferno” antes dos ex-companheiros Axl Rose e Slash se juntarem novamente, acabando com as esperanças de um dia vermos Axl e Slash no mesmo palco.Segundo Ashba “Isso é totalmente falso”“Eu conheço Axl muito, muito bem mesmo, e ele basicamente disse que faria um dia frio no inferno (antes deles trabalharem juntos, novamente)."

No entanto, DJ Ashba diz se entir orgulho por estar em um lugar ja ocupado pelo mago da cartola.Apesar de um recente show com o ex-baixista da banda, Duff McKagan, e repetidos apelos do baterista Steven Adler, por uma reunião, parece que a tensão entre Axl e Slash não se dissipou ao longo dos anos... em tudo.

 
 
 

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Slash: guitarrista coloca mansão à venda

Segundo o The Estalker Real, o lendário guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N 'ROSES) e sua esposa Perla Hudson colocaram sua mansão em Los Angeles, Califórnia à venda pelo preço inicial de 9.500.000 dólares americanos.
Imagem
Mmais fotos da propriedade podem ser vistas no link abaixo.
http://realestalker.blogspot.com/2011/08/gun-n-roses-gee-tar-hero-slash-on.html...
Slash e sua esposa residem atualmente em uma mansão em um condomínio em Mulholland Estates, Los Angeles, onde também residem vizinhos como Vanna White, o jurado Greg Mathis, a socialite Paris Hilton, o astro britânico Robbie Williams e o ator Charlie Sheen.
Slash e Perla encontraram-se pela primeira vez em 1992 e estão casados ​​desde 2001. O casal tem dois filhos juntos.
O guitarrista tinha pedido o divórcio no ano passado, citando diferenças irreconciliáveis​​, mas o casal voltou atrás e ele cancelou o divórcio.
Fonte desta matéria (em inglês): blabbermouth.net

McKagan sobre Amy: “Ninguém escolhe ficar viciado”


A morte recente de Amy Winehouse causou uma onda de reflexões dos amigos, família e fãs, assim como de outros músicos.
A causa da morte da cantora ainda não foi revelada, ainda são aguardados os resultados dos testes toxicológicos que devem sair em algumas semanas.
O músico Duff McKagan (Guns ‘n’ Roses) escreveu o texto “Ninguém escolhe o vício, nem mesmo Amy Winehouse” em sua coluna para o Seattle Weekly. A experiência dele próprio com drogas e sua recuperação dão mais credibilidade a sua opinião.
Aqui vai um trecho:
“No fim dos anos 80, início dos 90, havia uma desordem de drogados jovens de 20 e poucos anos dentro e próximo do rock ‘n’ roll e vivendo de acordo com o mantra ‘Live Fast, Die Young’ (Viva Rápido, Morra Jovem) e toda essa coisa estúpida e ignorante, da qual eu me descobri parte juntamente com meu grupo de amigos. Perdi dois melhores amigos para a overdose fatal, e por um tempo pareceu que eu estava indo pelo mesmo caminho.
Mas eu possuía pessoas boas ao meu redor, uma rede de amigos e família que alguns de meus colegas não tinham. Eram estas pessoas  que eu ligavam e me visitavam quando via uma chance de me tornar sóbrio e me mostraram como ficar longe das coisas ruins – me ensinaram como permanecer vivo.
Amy viveu sua vida nos últimos oito anos em um aquário. Nós todos observamos quando ela teve seu grande sucesso ao redor do mundo.  Observamos o mesmo aquário ela tropeçar inúmeras vezes. Nossa visão do aquário mudou quando os julgamentos da vida dela mudaram. Mas a visão dela de fora do aquário nunca mudou. Eu tenho certeza que era claustrofóbico e assustador lá. Para aqueles de vocês que dizem ‘É, mas ela tinha tudo! Por que desperdiçar seu tempo com drogas, ela deveria ter ficado sóbria!’, me deixem dizer algumas coisas:
- Ninguém ama estar viciado.
- Nenhum músico que eu já conheci sonhou em ter sucesso e ficar viciado
- O que vocês acham que mudou mais depois do sucesso de Amy: ela mesma ou a maneira como os outros a tratavam?

Os ‘especialistas’ e os canais de notícias estão criticando os ‘conselheiros’ próximos de Amy Winehouse. Eu conheço o empresário e o contador de Amy, e sei também que eles eram muito positivos. É vergonhoso pensar que pessoas que fizeram o melhor para ajudar Winehouse nos últimos anos estão com seus nomes na lama.
No fim das contas, é muito triste ter perdido esta jovem para o motivo mais provável, as drogas. Ela tinha talento. Ela era diferente. Ela foi contra as normas. Ela inovou na música.
Não posso comparar o que eu passei com o que ela passou. Só sei que o vício é um lugar solitário e assustador. Não é glamuroso, o vício não sabe se você é conhecido e rico ou sozinho e sem grana.”
Fonte de Pesquisa: www.ailhadometal.com
Fonte Original: Rock AAA

Axl Rose faz piada com dívida externa americana e elogia o Brasil

Líder do Guns N' Roses usa o Facebook para criticar endividamento externo dos Estados Unidos e, ao mesmo tempo, afagar o público brasileiro, para o qual tocará no Rock in Rio

Rafael Lemos
Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses O vocalista Axl Rose e sua banda, o Guns N' Roses, vão tocar esse ano pela terceira vez no Rock in Rio (Robert Cianflone/Getty Images)
É pouco provável que a vida de drogas, bebedeiras e quebradeiras em quartos de hotel tenha ensinado algo de finanças ao vocalista Axl Rose, do Guns N' Roses. Mas diante do polêmico risco de um calote da maior economia do mundo, o astro norte-americano decidiu fazer piada com o sufoco de seu país. E acabou sobrando elogio para o Brasil, onde a banda fará seu próximo show, em 2 de outubro, no Rock in Rio.

Axl postou no perfil oficial do Guns N' Roses no Facebook, na última semana, um gráfico, com atualização em tempo real, que exibe o perfil de endividamento público e externo de vários países, sempre em relação ao PIB de cada um. Enquanto os Estados Unidos registram um dívida externa equivalente a 99,9% do PIB, o Brasil, por exemplo, aparece com 17,9%.

"Quem sabe que diabos significa essa porcaria de dívida? Mas o Brasil parece estar muito bem. Faz sentido que as pessoas estejam indo para o espaço sideral!", escreveu o vocalista, que já teve o post curtido por 5.230 pessoas em uma semana.

Reprodução
Gráfico da dívida externa em relação ao PIB publicado por Axl Rose no Facebook
Gráfico da dívida externa em relação ao PIB publicado por Axl Rose no Facebook


Telhado de vidro - Apesar de ter acumulado uma fortuna de respeito nos áureos tempos do Guns N' Roses, Axl Rose não é exatamente um bom administrador. A maior prova disso foi a inacabável e perdulária produção do mais recente álbum da banda, o Chinese Democracy - sempre lembrado como o disco mais caro da história.

Em 13 anos de gravações, a banda passou por 14 estúdios e contou com a participação de pelo menos outros 19 músicos, além do próprio Axl. Segundo documentos da gravadora Geffens, até 2005, o Chinese Democracy já tinha custado 13 milhões de dólares. Depois disso, o álbum ainda demoraria mais três anos antes de, finalmente, ser lançado, em 2008.

O Brasil, além da economia, é auspicioso para Axl por outro motivo: é um dos poucos - talvez o maior - reduto de fãs que, a duras penas, mantêm a fidelidade ao som dele e da banda. Tomara que Axl retribua.

Abaixo, um trecho do Guns N' Roses no Rock in Rio 3, em 2001:



   Fonte desta Matéria:  veja.abril.com.br
Ir ao Fundo Ir ao Topo