sábado, 27 de agosto de 2011

Guns N' Roses em miami em Outubro?



De acordo com Miami do rock clássico estação de 105,9 Big, Guns N 'Roses vai se apresentar no AmericanAirlines Arena, em Miami, Flórida, em 29 de outubro. Os ingressos estarão à venda na sexta-feira, 9 setembro às 10 horas na bilheteria, todos os locais Ticketmaster, on-line em Ticketmaster.com ou cobrar por telefone 800.745.3000.

GUNS N 'ROSES fez seu primeiro concerto dos EUA em quatro anos e apenas um de 2010, quando a atração principal da noite, quinta e última do Rock' N Rev no Festival Bike Rally anual Sturgis 70 em Sturgis, Dakota do Sul em 13 de agosto de 2010 .

GUNS N 'ROSES última turnê os EUA em 2006, e não tem jogado nenhum outro mostra norte-americana desde novembro de 2008 lançamento do seu "Chinese Democracy" do álbum.

"Chinese Democracy" foi disponibilizado exclusivamente por meio de Best Buy. O longa-in-the-making, 14 músicas do CD, finalmente chegou 17 anos após o último full-length recolhas de material GUNS original, "Use Your Illusion I" e "II", foram liberados, e nove anos após a não-faixa do álbum "Oh My God" apareceu na trilha sonora do filme "End Of Days".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo