sábado, 27 de agosto de 2011

Duff Mckagan: Autógrafos de Autobiografia, Eventos anunciados


(VELVET REVOLVER, GUNS N 'ROSES, Duff McKagan'S LOADED) Duff McKagan autobiografia tão esperada, "It's so easy(and other lies)", está programado para chegar em 4 de outubro através Livros Touchstone (anteriormente Touchstone Fireside), uma divisão da Simon & Schuster. Confira a capa do livro abaixo.
Duff marcou o seguinte livro de assinatura de eventos:
Terca-feira 4 de outubroEvento Strand Book Store em 07:00828 BroadwayNew York City, 10003
Quarta-feira, 5 de outubroBookends de eventos em 19:00211 E. Ridgewood Ave.Ridgewood, NJ 07450
Quinta-feira, 6 de outubroEvento livro Revue em 07:00313 New York AvenueHuntington, NY 11743
Sabado, 8 de outubroBarnes & Noble Costa evento Mesa em 14:00901 B South Coast unidadeCosta Mesa, CA 92626
Domingo, 9 de outubroBarnes & Noble de Santa Monica evento em 02:003rd St. Promenade, 1201 3 St.Santa Monica, CA 90401
Terça-feira, 11 de outubroEvento Book Soup em 07:008818 Sunset Blvd.West Hollywood, CA 90069
Domingo, 16 de outubroMall of America Evento em 14:0060 E. BroadwayBloomington, MN 55425
Terca-feira 18 de outubroEvento Powell Books em 19:301005 W. BurnsidePortland, OR 97209
Quarta-feira, 19 de outubroUniversidade evento Book Store em 19:004326 University Way NESeattle, WA 98105
Quinta-feira 20 outTerceiro lugar no evento Books 07:0017171 Way Bothell NELake Forest Park, WA 98155
Sexta-feira, outubro 21Elliott Bay evento Livro Companhia em 19:00
Terça-feira, 26 outubroWarwick em 18:307812 Girard AvenueLa Jolla, CA 92037
Atenção: Duff só assinará cópias de "It's so easy(And other lies)".
Qualquer memorabilia ou itens a fora, não será assinado.
Em uma entrevista recente à revista Rolling Stone, McKagan afirmou sobre a capa dura 304 páginas, "Não é realmente a minha história, não é realmente até a minha autobiografia ou memórias. Eu acho que esse termo é usado em demasia. É uma história de alguma merda que aconteceu para mim, mas provavelmente não o típico [coisas] que as pessoas poderiam esperar. Não é a minha história de Guns N 'Roses ou o Velvet Revolver. Todas essas coisas são uma espécie de no-lo, porque são coisas que eu devolvida através como eu estava ficando cada vez mais fundo no vício e encontrar meu caminho. Foi um desafio passar por algumas dessas coisas que eu não tinha pensado nisso por um longo tempo. E escrever o obriga a assumir sua própria parte de sua vida, da qual o papel que você
realmente jogado - em oposição ao que você faz até mais tarde ".
Falando to Icon Vs.. Ícone, Duff falou sobre "It's So easy (and other lies)", "É a minha história como eu iria dizer isso na minha escrita, não como eu iria sentar e contar a minha história, porque eu realmente não sei como contar a minha história. posso escrevê-lo e entrar no mais sombrio, mais escuro as coisas muito mais fácil e as coisas mais alegres que aconteceram, especialmente depois fiquei sóbrio. É basicamente uma história de "Como é que um cara como eu começar a partir de Seattle ao vício, totalmente, totalmente viciado? Como isso aconteceu? " Porque a pergunta mais comum que eu recebo perguntou em privado é, 'Como você se sóbrio? " Recebo pediu que uma tonelada por pessoas que ainda estão por aí usando. Então eu escrevi sobre isso. Eu escrevi sobre como eu entrei naquele lugar. [Risos] É também a minha história de tocar em bandas de punk rock up [Seattle] e indo para Los Angeles e a primeira banda que se formou foi GUNS N 'ROSES. Essa banda não foi a razão que eu fiquei viciado. Foi apenas a situação que eu estava dentro potável, medicamentos e outros enfeites foi totalmente perdoada, especialmente pela nossa banda. Não estou culpando ninguém. Aproveito a minha parte na minha vida. Aproveito a responsabilidade para mim. Acho que muitas vezes passamos a vida e se algo como o que acontece em sua vida, você é rápido em apontar o dedo e dizer, 'Bem, esses filhos da puta ... "ou" Aquele cara ...' ou 'Us acontecendo tarde foi culpa do cara ... "ou" era de gestão. " Eu apenas tomei a responsabilidade para as coisas que eu provavelmente poderia ter feito diferente. Indo por todo o caminho para a parte vício foi gnarly para escrever sobre. Eu realmente não tinha figurado que isso aconteça, mas eu passei por um par de meses de realmente dizer, ' Whoa foda! Eu nunca nem pensou sobre essas coisas. É no meu passado. " Eu acho que é um bom livro [pausa] porque eu escrevi isso! [Risos] Eu estou editando-o, por isso tenho escrito e ler as palavras, diferentes edições, cerca de oito a 10 vezes! Eu acho que é bom. Eu não posso
dizer mais. "
Quando perguntado se ele tinha alguma reserva quanto a contar sua história, Duff disse: "Bem, aqui está o negócio. Escrevi o livro sozinho. Você escreve sozinho. Você não escreve com alguém sentado lá. Eu estava sentado lá como, ' Eu não vou sentar aqui e jogue alguém sob o ônibus. ' Mais ninguém que faz parte da minha história me pediu para escrever sobre eles aqui, sabe? Ao fazer esse tipo de meu mantra, comecei a descobrir minha parte nas coisas. Tinha algumas reservas sobre as confidências de antigos colegas e amigos. Se você são um colega ou um amigo de alguém, você não deixe que a banda ou amizade e começar a contar coisas que todos. Isso é meio como fofoca. Kinda como 'merda de pinto. " Mas o que quer, que não é o ponto. Eu não faria isso. Acho que minha história é bastante interessante e terá relevância para o povo. Eu acho que as pessoas rock 'vai gostar do livro. Você sabe, eu' m um pai e acho que os pais vão gostar do livro. O livro começa em 13 º aniversário da minha filha e depois se desfaz ao passado e vem para a frente novamente. eu não sei se você leu algum dos meus Seattle Weekly colunas, mas, como eu disse, é dito com aquela voz, a partir de agora. minhas reservas foram: 'O que a empresa quer livro? Querem um GUNS N' ROSES livro? " porque se eles querem isso, há o suficiente de pessoas lá fora. Eu não preciso escrever mais um daqueles e eu não tenho um desejo ardente para libertar e eu não tenho algum segredo ardente que eu preciso dizer
. "
Com base na proposta de 40 páginas que fez a ronda das editoras em fevereiro de 2010, o livro McKagan começará no dia em 1994, quando estourou o seu pâncreas a partir de abuso de álcool.
Ele vai contar a sua ascensão através da cena musical, sua queda no abuso de drogas e sua recuperação, que incluiu dois anos de celibato e uma licenciatura em finanças pela Universidade de Seattle.
Uma amostra de escrever Duff, que pode, ou não, acabam no próximo livro pode ser encontrado em SeattleWeekly.com.
Revolver Duff VELVET / GUNS N 'ROSES colega de banda Slash publicou seu próprio livro, como ex-GUNS baterista Steven Adler, que lançou sua história de vida, "Appetite My for Destruction: Sexo e Drogas, e Guns N' Roses", em Julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo