quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Steven Adler: Reunião dos Guns N Roses seria de graça

Steven Adler: Reunião dos Guns N Roses seria de graça -



Numa entrevista ao Straight.com, Steven Adler voltou a falar sobre a possível reunião da formação clássica dos Guns N' Roses.

"Pessoalmente, faria de graça! Não vou fazer, mas faria. Por duas razões: 1) Devemos isso aos fãs. 2) Quero terminar o que comecei com aqueles tipos. Durante 20 anos, disse que eles me tiraram as chances, mas depois de começar a trabalhar com o Dr. Drew assumi a responsabilidade sobre a minha vida e as minhas açcões, compreendi que eu desperdicei a oportunidade".
O baterista também falou sobre como já não é mais especial estar em uma banda de Rock. "Costumava significar algo estar numa banda, pagar as contas trabalhando duro e ensaiando, lutar por um contrato de gravação. Era o objectivo ser o melhor. Agora, as pessoas fazem discos nos seus quartos. Não é mais algo especial. O mundo precisa de uma nova banda de Rock and Roll. A cada dez anos surge uma nova. Sei que o Buckcherry tentou. Mas parece que Deus me manteve neste planeta por um motivo, que é reunir os Guns N' Roses".
Recentemente Steven referiu que não está com Axl Rose desde 2006, quando após ter sido convidado a sair de um concerto dos actuais GnR pelo staff da banda, terá sido chamado pelo próprio Axl a ir ter com ele. Segundo Adler, Rose pediu desculpa pela atitude do então manager da banda, referiu que nunca dera instruções para tal e esteve com Steven durante horas a conversar.E aqui está Steven a dizer o que todos sabemos...eu (e muitos fãs por esse mundo fora) bem gostávamos que o Axl cedesse mas...não me parece, e até entendo.
Por mim, viesse o Steve ou o Matt, preferia qualquer um ao Brain - que não é mau atenção, simplesmente não o consigo enquadrar ali e, honestamente, os outros são superiores). O "de graça" é relativo (sendoq ue ele iria até por um pacote de bolachas), já que seria (também) a forma de voltar a actuar para mais de 300 pessoas. Refira-se que os Guns N Roses encetarão uma nova tour pela América do Sul e Latina a partir de Setembro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo