quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tommy Stinson: "o Guns é apenas um bom emprego"


TOMMY STINSON, ex-membro do THE REPLACEMENTS, tem dois empregos fixos, tocar baixo tanto para o SOUL ASYLUM como para o GUNS N’ ROSES. Ele também tem um disco solo sendo lançado, ‘One Man Mutiny’.
Em uma nova entrevista para o site estadunidense Articles Philly, Stinson foi questionado sobre as duas bandas. “O Soul Asylum, eu conheço aqueles caras desde que fomos juntos à escola, Dave (Pimer) e eu pelo menos,” diz Stinson. “Eles são caras legais e nos divertimos tocando juntos. É mais um trabalho por amor. O Guns é uma coisa diferente, já que é um bando de caras que vêm de todo canto agrupados nessa sopa musical, e tem um lance totalmente diferente rolando. É mais uma banda de colaboradores – quando compomos, de qualquer modo. O Guns não tem sido nada além de um bom emprego pra mim por 12 anos. Eu comecei sem expectativas. Não achei que fosse furar 12 anos, mas eis-me aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo