domingo, 21 de agosto de 2011

Duff McKagan fala sobre sua firma de gestão de riqueza para músicos

Duff McKagan (Guns N 'Roses, Velvet Revolver, LOADED) falou com MyFoxNY.com sobre sua decisão de iniciar sua empresa de gestão de riqueza própria para os músicos. A empresa, chamada Meridian Rock, é dirigido por McKagan e Bottomley Andy, um investidor britânico. Seu objetivo é educar os roqueiros sobre suas finanças ao invés de favorecer ou mentir para eles.

McKagan, cujo pâncreas estourou em 1994 a partir de abuso de álcool, disse: "Quando eu saí do hospital, eu estava apenas tentando ficar sóbrio então eu tinha que preencher meu tempo. Uma das coisas que fiz foi passar pela minha financeira declarações e eu não conseguia entendê-los.

"Ninguém teve tempo para explicar como funciona o dinheiro, você sabe, as coisas simples - a diferença entre bruto e líquido, o que era uma ligação, como uma hipoteca funcionou.

"Mesmo quando eu estava tomando a minha primeira aula de matemática, eu comecei a receber telefonemas de amigos meus que estavam no mesmo negócio, dizendo: 'Duff, você está na escola de negócios, você pode me ajudar investir o meu dinheiro?"

"Eu percebi que havia grande necessidade de algum tipo de serviço de aconselhamento. Não foi só eu que estava pirando por estar sem dinheiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo